Dia Internacional da Mulher 08/03-Texto 100%reflexivo

mulher blog 2

REFLEXÃO
Muitas vitórias e perdas aconteceram ao longo dos anos, mas a energia da mulher é poderosa e infinita, podemos edificar, transformar o nosso dia dia com atitudes construtivas, cultivar e exercitar ideias benéficas, fomentar mudanças ao nosso redor, dentro dos nossos lares, no ambiente de trabalho, com nossos filhos amigos e parentes, com o próximo e com o mundo. Se for necessário destruir, que seja para reconstruir. Quando acreditarmos no poder da nossa criação, cultivaremos possibilidades de dias melhores. Se através do amor formarmos pessoas do bem, atingiremos conquistas inimagináveis.

Gosto muito de datas e acredito que todas sejam significativas e reflexivas, sempre podemos alinhar pensamentos, cobrar menos de nós mesmos e dos outros, questionar sobre nossos avanços e futuras conquistas, o mundo vive em constante evolução, a evolução nem sempre é um avanço, mas os desejos e sonhos do ser humano são constantes, e a busca por direitos principalmente de liberdade e igualdade são presentes na vida de todos.As vezes injustamente interpretados, diminuímos a nossa capacidade de sermos generosos, independente das razões de cada um,  este dia tão especial por mais que não pareça aos olhos de muitos, me fez pensar no que as mulheres já conquistamos e principalmente no que ainda teremos que lutar. Já existem inúmeras batalhas pelo mundo a fora, muitas mulheres usando sua voz para transformação. Ainda não sabemos o quanto nosso poder é imensurável e forte. No mundo precisamos de mulheres transformadoras unidas, numa clareza de desejos para formar pessoas mais colaborativas umas com as outras, mais respeitosas e mais justas. Tudo que foi conquistado, por muitos não são considerados importantes, mas a partir do momento que uma voz é ouvida, que um direito é atendido, esta importância toma uma proporção construtiva para gerações futuras. Procuro tomar um certo cuidado com as palavras, pois elas possuem um poder sobre as emoções das pessoas que as absorvem e a missão da @melborpequenasempresas é incentivar ações que melhorem o mundo, que melhore o seu mundo e do mundo ao seu lado.

Muito reclamamos e suplicamos por um mundo melhor e mais equilibrado em todos os sentidos, só não exercemos a missão maior que uma mulher pode atuar, o seu lugar transformador e formador de seres humanos. Precisamos pensar mais sobre como podemos em nosso dia a dia, transformar nosso espaço, o  espaço do próximo, partindo dentro de nós esta mudança.Nós podemos muito, e desejo que cada mulher em seu mais íntimo pensamento, descubra o quanto é importante edificar o amor ao próximo, com sabedoria em disseminar o bem.
Feliz dia Internacional da Mulher, a todas vocês “Únicas” e assustadoramente “Incríveis” em sua maneira de ser.

Você tem algo interessante que queira compartilhar, será demais!!Conta pra gente!

 

 
“Juntos Somos mais Fortes!
#VemComAGente

 

Texto: Rosângela Borges

mulher blog 1