Ano novo!Coragem! Seja 100% Feliz!Comemore!!

fim de férias melborEntão lá vamos nós para mais um ano!

2019 chegou com tudo, e por aqui o calor também, rs não sabemos em que região vocês residem, aqui no litoral de São paulo, está absurdamente quente, haja disposição e coragem. Quero agradecer novamente o ano que se foi e dizer que foi muito gratificante tudo que vivenciamos e ainda viveremos. As férias acabaram, o descanso foi bom e necessário, jamais deixe de descansar, muitas pessoas são completamente felizes só trabalhando (OK), não se permitem experimentar (OK), seja pelas suas próprias razões, mas não posso deixar de desejar que criem ações diferentes, que experimentem desacelerar, fazer o *nada* ou fazer muitas outras coisas, mas vivenciar as férias intensamente.Nossas férias acabou, rumo as próximas…rs

Agora é recomeçar!

A vida é feita de sonhos e lutas, as lutas são incrivelmente revigorantes quando a vencemos e enriquecedoras quando a perdemos, pois aprendemos a cada instante, basta estarmos atentos aos sinais. Quero também desejar um ano lindo para todos nós, que possamos mais e mais nos unir e que a sabedoria se faça presente em todos os momentos. Nos bons momentos para que possamos absorver o bom e compartilhar o positivo, o que nos acrescenta e que pode fazer bem ao outro.E nos momentos difíceis para que possamos aprender e nos fortalecer. A vida é bela e continuará sendo bela!

Acredite!

As vezes a vida nos prega sustos e pensamos como chegamos a tais situações, rezamos e pedimos uma direção, o tempo passa, a angustia aumenta, mas tudo tem seus porquês e lá na frente entenderemos as razões. E no final tudo se resolve como tem que ser.Então por mais que esteja em algum momento ruim, confie. Confie que tudo vai passar!

Estaremos juntos e juntos somos mais fortes!

Não estamos vivendo tempos fáceis, notícias tristes, desanimadoras, incertezas, parece um cenário constante no cotidiano de muitos e temos que renovar nossas energias, dias mais tensos, menos tensos, mais confiantes, menos confiantes e assim vamos seguindo.

Não podemos perder as esperanças de dias melhores!

Pare, respire, inspire, transpire!

Vamos buscar juntos mecanismos, estratégias para que possamos acertar no alvo do Sucesso! Não esquecendo que o melhor Sucesso, o Sucesso real é valorizar o que temos, buscar melhorias e agradecer o Hoje!!

Temos o “agora”! vem com a gente!!

Texto: Rosângela Borges

 

Anúncios