O ATENDIMENTO AO CLIENTE DA SUA EMPRESA é perfeito para você ou para ele?

Sua Empresa se preocupa com o que o cliente pensa do seu atendimento?O quanto pode ser importante para a saúde financeira um atendimento de excelência.

Infelizmente muitos Empreendedores ainda não se atentaram sobre a importância da experiência que o cliente passa dentro da sua Empresa em diversos setores de atendimento. Esta prática deve ser repensada com muito cuidado, muitas Empresas necessitam de treinamentos para que seus colaboradores possam estar com comportamentos mais que adequados, atendimentos encantadores reforçam sua marca, criam lembranças e geram indicações.Não basta garantir produtos e serviços de qualidade, se o cliente passar por uma situação desconfortável ou desagradável.As vezes até traumatizante de acordo com  alguns relatos. Estava em um Shopping e ouvi de uma pessoa que entrou numa loja e a vendedora da loja de cosméticos perguntou? O quanto você pode gastar?A pessoa comentando ao meu lado que se sentiu muito desconfortável e saiu da loja, sem comprar o que gostaria. Será que Você Empreendedor sabe como anda o seu atendimento?Quais os parâmetros de qualidade de atendimento tem para verificar o que seus clientes pensam, Você faz alguma pesquisa de opinião? A vendas refletem diretamente  na qualidade de atendimento que é oferecida ao cliente.

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Conforme a pesquisa acima mencionada,os consumidores em grande maioria estão mais preocupados em receber um bom o atendimento, o que reflete que o consumidor entende sua importância, e quer ser reconhecido como tal. As Empresas inteligentes, devem buscar mecanismos e informações para melhorar seus sistemas de atendimento e assim acompanhar o que o seu cliente deseja exatamente. Através do cliente é pum possível  crescer em vendas e aplicar ideias inovadoras ao seu negócio.

Nós da Melbor Consultoria Empresarial temos um Ebook à venda que fomenta as melhores orientações de atendimento ao cliente. Não fique de fora, adquira o quanto antes e comece já aplicar em sua Empresa ou negócio.Você já se alimentou hoje de conhecimento? Se preocupa com isto? Desejamos sempre boas vendas, metas atingidas e bons clientes!!!

E você como consumidor, já passou por uma situação desagradável ou agradável?Conta pra gente!

Texto: Rosângela Borges
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