Dia de Aprendizado-Palestra Humanização 100% impactada

Sexta 30/11/18 foi de aprendizado.

palestra melbor

Quero dizer, ainda bem que podemos aprender sempre e repassar o que aprendemos, que tem espaço para todos, que união fortalece. Sou muito agradecida quando encontro pessoas que nos ensinam além do conhecimento, nos acrescentam sabedoria, carinho e direção. A vida é uma “troca”, sem que necessariamente seja na exatidão da palavra e nem obrigatória, a palavra “troca” tem vários sinônimos e busquei um que define o que mais faz sentido para mim, quando trocamos momentos com pessoas especiais: “TRANSFORMAÇÃO”– quem tiver a sensibilidade de absorver com vontade os aprendizados, levará para a vida muito além de um momento, levará força, esperança, compreensão, admiração, entendimento de que somos todos capazes, que errar é necessário, que temos tempo para aprender e ensinar, aprender sempre, enfim acreditar que podemos!

E neste acreditar, fazer acontecer! levaremos para a Melbor Consultoria Empresarial todas as experiências vividas e que ainda viveremos! Adriana Bortolin

https://www.facebook.com/proser.rh/ (Palestrante)

Obrigada pelo dia de hoje! Já agradeci pessoalmente, pelo whats…enfim agradecerei eternamente! Obrigada! Obrigada! Obrigada!!
“Palestra “Humanização”

Agora um pouco do que a palestra me fez refletir:

Podemos ser melhores nas relações humanas, vivemos tempos que o “Eu” está muito exacerbado e isto vem prejudicando o nosso dia a dia, a nossa vida e em todas as relações, profissionais, comerciais e familiares, as convivências no mundo, sem percebermos que consequências graves andam mudando muitos comportamentos, de forma negativa. Exercitar o olhar para com o outro, através dos nossos próprios comportamentos nos trarão melhores trocas, saber ouvir e saber se colocar no lugar do outro com menos julgamentos e mais atenção, para que este olhar seja de mais qualidade. Este exercício da melhor convivência é possível e em todas as relações,  importar com o outro sem ver a quem, sem julgar, de coração mais aberto e pensamento menos crítico. Entender que podemos mudar uma energia, um acontecimento, um sofrimento e aumentar alegrias, potencializar tudo que é positivo e assim vivermos mais felizes. Todos temos pontos de vista diferentes e isto é necessário, tudo bem, agora as formas de como percebemos as pessoas a nossa volta, faz com que tudo seja ciclicamente supremo!

Vamos exercitar o olhar para nós mesmos e para com o outro?

Texto: Rosângela Borges

blog olhar

Conta pra gente, quais foram seus últimos aprendizados, queremos conhecer seus interesses.