Produção de conteúdo é bom demais e quando temos queridos leitores que curtem, é melhor ainda, pois é para você!!

Produzimos esta semana no Facebook uma postagem em agradecimento a uma mãe em relação a evolução do seu filho com a Equoterapia que acarinhou a Associação com um delicioso café da tarde. Sempre que há algum movimento do ser Mãe, nos faz refletir este maior presente que a vida pode dar a uma mulher.Toda mãe “Mãe” nasce com um sentimento de amor incondicional e inexplicável que nos remete a lugares inimagináveis  . Muitas vezes desejamos que os poderes dos super-heróis deveriam vir no pacote, para que pudéssemos proteger nossos filhos a qualquer custo.E quando vemos e sentimos nossos filhos felizes, não há sensação melhor no mundo e o sentimento de gratidão nos invade e transborda de um jeito inesquecível.Vamos colecionando infinitos momentos de felicidade, angústias, preocupações, orgulho, seguranças e inseguranças. Todos sentimentos que vão transformando esta viagem *Mãe* numa verdadeira volta ao mundo.Mundo dos sonhos, dos receios, dos portos seguros, mundo da doce ilusão de que possuímos poderes de fato. Ah temos nossos instintos aguçados sim, umas sensações de adivinhação, que acertamos muitas vezes, temos o poder de desvendar olhares, somos capazes de sentir se nossos filhos estão bem mesmo quando estão dormindo.Muitas vezes isto nos assusta, mas nos fortalece. E quando não somos capazes em algum momento de antever algum problema? Isto nos consome noites e noites, as interrogações são infinitas, como isto aconteceu?Como deixei passar?Como não vi isto e aquilo?E o tempo passa, os filhos vão crescendo, e vamos percebendo que não somos tão poderosas como gostaríamos, somos frágeis também e tudo bem. Precisamos acalmar nossos corações e pedir sempre que nossos filhos estejam bem, protegidos e seguindo caminhos do bem, estejam ao redor de pessoas do bem, para que possamos viajar em segurança na viagem da “Melhor Felicidade.”

Agora vamos ao Texto que produzido e postado:

equoaluno2

 

Hoje tem *#TEXTÃO*!

Queremos acarinhar e registrar aqui um pouquinho do que aconteceu no dia 27/11/18 -Terça feira
A mãe do praticante Guilherme- “Imaculada” nos surpreendeu com um Super Café da tarde “Especialmente para a nossa #Fisioterapeuta Fernanda”, extensivo a todos da Equipe da Associação em agradecimento e constatação da evolução do Guilherme, por tudo que foi realizado durante este ano de 2018.
Nós da Melbor Consultoria Empresarial recebemos o material para produzirmos a postagem e resolvemos aproveitar a comoção da Associação Equoterapia e a nossa (Melbor #Consultoria Empresarial) emoção ao escrever este Post, estamos #agradecidos e surpreendidos pela ternura deste gesto inesperado e tão simbólico.
Sem palavras para agradecer imensurável reconhecimento a tudo que fazemos “com amor e por amor”, poderia ser um abraço, um bombom, um obrigado, uma mensagem e você “Imaculada” nos fez esta grata e linda surpresa. Muito agradecidos e não foi pelo Super #Café da Tarde (Delicioso) e sim pelo sentimento, pela #confiança depositada em cuidarmos do seu bem maior (seu filho lindo Guilherme), pelo amor demonstrado e pela vontade em agradecer. Este “olhar” pelo nosso trabalho é o mais importante de tudo, acreditamos que você “Imaculada” representou neste momento todos os responsáveis que acreditam em nosso #profissionalismo e nos resultados obtidos em nossas #crianças e #adolescentes. A cada ano temos novos desafios e novas conquistas e sem cada um de vocês, nada faria sentido. Queremos agradecer em nome de todos os praticantes, responsáveis, profissionais, nossos #cavalos (que amamos tanto), nossos apoiadores,colaboradores, doadores, influenciadores,#voluntários, etc. que fortificam nossa missão a cada momento que acreditam que podemos transformar vidas! Todos nos transformamos em amor!
“O Segredo é ter você nesta corrente”

Texto: Rosângela Borges

https://www.facebook.com/melborconsultoria/ Curta a página da Melbor