Ebook da Melbor 49% Transpiração 51% Inspiração neste manual

ebook atendimento ao cliente conteúdo

Muitos clientes Empreendedores, vieram nos procurar com muitas dúvidas, dos porquês de “não “conseguirem aumentar suas vendas, dos porquês de não entenderem o que seus clientes gostariam de “fato” receber em relação aos seus produtos e serviços.  E fidelização então?Esta é uma novela a parte.

O que percebemos também é que existe uma relação que precisa ser reformulada e construída e principalmente mantida por parte dos Empresários de todos os segmentos.

Esta relação precisa acima de tudo ser entendida por parte dos Empreendedores e estes  não devem temer esta aproximação tão necessária, ouvir realmente seus clientes, sem medo do que se possa descobrir sobre a percepção deles em relação ao seu negócio é fundamental para o crescimento transparente de como sua Empresa.

Vimos que muitos Empreendedores acreditam que já saibam tudo em relação aos seus clientes. Será? Será que não devemos estar em constante aprendizado  pois sempre podemos obter conhecimento de como o consumidor se comporta em relação ao mercado, ao mundo, as suas crenças e valores?

Nosso primeiro Ebook fomenta todos estes aspectos relevantes para uma excelência no atendimento ao cliente e suas implicações nas vendas e no caixa da sua Empresa.

Este será o primeiro Ebook de uma série de Ebooks relacionados as dúvidas, angustias e anseios ligados ao Empreendedorismo.

Segue abaixo o link para adquirir este verdadeiro transformador do conceito “Cliente”

https://go.hotmart.com/D9368887L

O você tem algum tema de sugestão, para livro digital?

Texto: Rosângela Borges

 

 

 

 

Anúncios