Como Surgiu o nome da “Melbor”?Nem te conto…Curiosidades da “Marca”

Nome Melbor Junção

Nossos filhos quando pequenos( Gianlucca e Enzo), na mesma classe se tornaram melhores amigos. A dona da escola em nossa Cidade um certo dia comentou para as duas famílias, que seria muito bom que se vocês fizessem amizade,  pois ambos têm afinidades como pessoas, nos valores que possuem e passamos aos seus filhos, etc. Foi um presente em nossas vidas este olhar tão peculiar e preciso. Agradecemos por prestar atenção a este incentivo, este presente que nos foi dado.

SONHAR E REALIZAR!!

E assim seguimos estreitando os laços e a amizade foi crescendo e se fortificando. Passamos por muitas situações de preocupações juntos, de orações pela saúde de amigos e familiares e também momentos infinitos de muita felicidade. Formamos uma grande família, com sonhos  e dificuldades como toda família tem. Sempre nos referimos com a “Família Melbor” por nos sentir unidos e acima de tudo cuidar uns dos outros com tanto comprometimento. É preciso cuidar para fortalecer.

Nós as esposas, amigas e idealizadoras  de um projeto que pudesse ajudar o próximo, passamos a buscar qual seria nosso propósito, o que nos moveria rumo a nos sentir Empreendedoras de fato.

QUANDO DECIDIMOS INICIAR NOSSAS ATIVIDADES E ABRIR A NOSSA EMPRESA, O NOME JÁ EXISTIA!

Entre tantos outras situações enriquecedoras, a “Melbor” foi surgindo e esta se tornando um espaço onde todos os que fazem negócios, podem acrescentar e se fortalecer juntos com a gente! venha você também, fazer parte deste grande propósito que é aprender para crescer!

Sonhem e realizem!!! Qual é o seu sonho?

Texto: Rosângela Borges